fbpx

Adiado o anúncio do resultado do edital Startup Rio – 2020

Em razão dos efeitos da pandemia provocada pela COVID-19, a FAPERJ anunciou, nesta quarta (12/08) o adiamento do anúncio do resultado preliminar do Programa Startup Rio 2020 – Apoio à Difusão de Ambiente de Inovação em Tecnologia Digital no Estado do Rio de Janeiro. A divulgação do resultado, que estava prevista para esta quinta (13/8), foi adiada para o dia 20 de agosto.

Lançado em 28 de novembro de 2019, o Programa Startup Rio, em sua 5ª edição, aumentou de três para 12 o número de cidades alcançadas pelo edital. Nesta edição, serão selecionados até 240 propostas. Pela primeira vez, além da capital fluminense e das cidades de Petrópolis e Barra Mansa, locais de execução que já haviam sido incluídos na edição anterior do programa, na presente edição os proponentes poderão selecionar como local de execução as cidades de Macaé, Paracambi, Engenheiro Paulo de Frontin, Campos dos Goytacazes, Mangaratiba, Mesquita, Nova Iguaçu, Vassouras e Itaperuna.

Uma iniciativa conjunta da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e da FAPERJ, o programa contará com um total de R$ 6 milhões para investimentos nas suas diferentes etapas.

Confira as mudanças de datas no cronograma do edital, clicando no link abaixo (PDF):

Programa Startup Rio 2020 – Apoio à Difusão de Ambiente de Inovação em Tecnologia Digital no Estado do Rio de Janeiro

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
O que você está pensando? Por favor, comente.x
()
x

Noroeste Valley